Ex-globeleza será capa da 'Playboy' de carnaval

Aline Prado já está em São Paulo fotografando para a edição. Capa, até então, seria da Coleguinha do 'Caldeirão do Huck' Mari Silvestre.


A 'Playboy' vai tirar a purpurina e revelar a nudez completa da ex-globeleza Aline Prado. Após 8 anos no posto, a modelo finalmente topou posar nua, e já está em São Paulo fotografando para a edição decarnaval. Até então, a capa da edição de fevereiro seria a da coleguinha do"Caldeirão do Huck" Mari Silvestre, que deve ficar para o mês seguinte.
A assessoria de Aline não foi encontrada para confirmar as fotos. Mas em seu perfil do Facebook, ela postou: "O trabalho que começou às 2:30, só terminou agora!  E amanhã tem mais! Ainda bem que eu goxxxxto!", escreveu a modelo após a sessão de fotos.
Quem for conferir o corpão da ex-globeleza na revista, vai encontrar uma mulata diferente. A primeira delas é o cabelão. Depois de deixar o posto, ela colocou megahair e agora ostenta cabelos longos, bem diferente do chanelzinho que ela cultivou por 8 anos. O Corpo da moça também está mais torneado, menos magrinho, o que deve agradar em cheio os marmanjos.

Aline Prado também é presença garantida na avenida. Ela será destaque no desfile da Acadêmicos da Grande Rio, do grupo especial do Rio de Janeiro.
  •  
Aline Prado em boate no Rio (Foto: Marco Macedo/ Divulgação)Aline Prado: ainda com o look Globeleza (Foto: Marco Macedo/ Divulgação)
FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário